Giannis está frustrado com o Bucks

Giannis frutado Bucks

O Milwaukee Bucks perdeu seu quarto jogo consecutivo na noite de quinta-feira de forma desanimadora, e a sua maior estrela Giannis, está frustrado com a equipe. Enfrentando a equipe do Memphis jogando no segundo de um back-to-back com seis jogadores lesionados, incluindo os titulares Desmond Bane e Marcus Smart, o Bucks — que teve dois dias de folga e um treino antes da partida — lutou mais uma vez para fazer seus arremessos externos e voltar para a defesa em transição após essas falhas, escreve Jim Owczarski, do The Milwaukee Journal Sentinel.

O duas vezes MVP Giannis Antetokounmpo foi uma das poucas exceções para o Bucks, terminando com 37 pontos (em 17 de 22 arremessos), 11 rebotes e quatro assistências. O Bucks estava empatado com Memphis durante os 34 minutos de Antetokounmpo, e foi superado por 24 pontos nos 14 minutos em que ele não jogou. Ele disse que as dificuldades no início da temporada têm sido “frustantes”.

Perder é frustrante”, disse Antetokounmpo. “Mas estamos fazendo as coisas certas. Como na noite (de quarta-feira), chegamos em Memphis e nos reunimos como uma equipe, assistimos a um filme. Não como oito, nove caras que jogam. Assistimos a um filme, conversamos sobre, tipo, o que podemos fazer melhor? O que não estamos fazendo tão bem, vamos responsabilizar uns aos outros. Estamos fazendo a coisa certa.

Chegando (quinta-feira) falaremos sobre isso, falaremos sobre nosso ataque, falaremos sobre nossa defesa. Todo mundo está fazendo a coisa certa. Eu vejo isso nos olhos de todos. Eles estão dispostos a fazer a coisa certa para ganhar jogos e às vezes não vai sair do seu jeito.

Isso faz parte da temporada, não está indo do nosso jeito. Mas, perder dois, perder três, perder quatro, perder cinco, perder seis seguidos; perder um, é sempre frustrante. Mas, novamente, meu pai costumava dizer: ‘por que (você) choramingar se não vai desistir?’ Então eu não vou desistir.”

Damian Lillard falou sobre duas dificuldades

Damian Lillard estará passou uma noite lamentável em Memphis, observa Owczarski, já que o armador terminou com apenas quatro pontos (empatado a sua pior performance na carreira) indo 1 de 12 arremessos.

Ele também foi repetidamente alvo do Grizzlies na defesa, informou o analista da NBA Zach Lowe. Lillard disse que ainda está tentando descobrir como deixar sua marca em sua segunda temporada com Milwaukee.

É difícil, porque quero dizer, durante toda a minha carreira, sempre fui alguém que, tipo, se eu puder fazer uma coisa, posso assumir. Eu posso assumir um jogo”, disse Lillard, de acordo com Owczarski.

Acho que me juntei a uma nova equipe e minha situação é diferente e entendo que é diferente, então tenho que tentar encontrar uma maneira de não voltar ao que sempre fiz, porque provavelmente nem sempre é necessário. Ou provavelmente não é necessário. Então eu acho que essa é provavelmente a parte mais difícil é quando as coisas parecem estar ficando fora de controle ou o ir está ficando difícil, eu sou capaz de colocar minhas mãos nisso um pouco mais. Acho que não estar realmente nesse papel é um pouco mais difícil. É mais um processo para descobrir para mim.”

Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!

+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Sair da versão mobile