O Milwaukee Bucks está começando a temporada com uma campanha de uma vitória e 5 derrotas, depois de cair para o Cavaliers em casa no sábado, sendo a sua quinta derrota consecutiva, e Giannis Antetokounmpo pode dar adeus para a equipe em algum momento, escreve Marc Stein no Substack.
Como explica Stein, o interesse externo em Antetokounmpo – e o otimismo de que ele poderia eventualmente se tornar disponível – decorre de dois fatores. O primeiro é o teto salarial do Bucks e a situação do elenco, já que a franquia está operando sobre o segundolimite fiscal com um núcleo envelhecido e ativos comerciais limitados.
O segundo fator, diz Stein, é uma entrevista que Antetokounmpo deu a Tania Gaguli, do The New York Times, em agosto de 2023. Nessa conversa, que ocorreu antes do Bucks adquirir Damian Lillard, o jogador expressou o desejo de permanecer em Milwaukee pelo resto de sua carreira apenas se continuar acreditando que a equipe é capaz de ganhar outro título.
Embora não tenha havido nenhuma indicação de que Giannis tenha perdido a fé no elenco atual do Bucks, a equipe não está em uma boa situação, vindo de duas saídas consecutivas na primeira rodada e tendo postado uma campanha de temporada regular de 18-24 até agora sob o comando do técnico Doc Rivers. As coisas não vão ficar mais fáceis na segunda-feira à noite em outro jogo contra o Cavaliers, desta vez em Cleveland, embora Antetokounmpo tenha sido encorajado pelo que viu de progresso na derrota de um ponto de sábado.
“Acho que estamos indo na direção certa”, disse ele, de acordo com Jim Owczarski, do The Milwaukee Journal Sentinel. “Agora, isso não significa que vamos para uma sequência de cinco vitórias ou uma sequência de 10 vitórias, mas sei que estamos jogando melhor e confiamos nisso.”
Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.