Tendo liberado as renúncias, George Hill está agora no caminho para assinar com o Milwaukee Bucks, de acordo com Charania, que relata que o armador assinará um contrato de dois anos e US$8MM. Esse dinheiro sairá da exceção de nível médio da equipe.
Ambos os anos do acordo serão garantidos, segundo Eric Nehm, do The Athletic.
Hill jogou pelo Bucks em 2019-20, com média de 9,4 PPG e 3,1 APG em 59 jogos como terceiro armador da equipe. No entanto, ele se tornou dispensável quando seu contrato foi necessário para fins de correspondência salarial na troca envolvendo Jrue Holiday.
Hill, que foi enviado para Oklahoma City naquele blockbuster por Holiday, teve médias de 8,7 PPG e 2,4 APG em 30 jogos totais (22,4 MPG) com o Thunder e 76ers na temporada passada.
Ele não causou muito impacto nos playoffs para o Philadelphia, com apenas 4,7 PPG e 1,5 APG em 12 jogos de playoffs (17,1 MPG). Os 76ers optaram por renunciar antes que seu salário para 2021-22 fosse totalmente garantido.
Os Bucks estão agora de olho em acordos com dois veteranos que estão atualmente em renúncias. Rumores indicam que o Milwaukee deve assinar com Rodney Hood, que foi cortado do Toronto.
+ Veja nossa Central de Trocas da NBA 2020-21
Imagem: NBA.