fbpx

Detroit Pistons renuncia a Joe Harris

Detroit Pistons Joe Harris

O Detroit Pistons renunciou ao veterano Joe Harris, de acordo com Shams Charania do The Athletic.

Adquirido do Brooklyn junto com algumas picks de segunda rodada em uma troca de despejo salarial na offseason passadA, Harris não jogou muito em Detroit nesta temporada, com médias de apenas 2,4 pontos por jogo em 16 aparições (10,6 MPG). O jogador de 32 anos foi um dos melhores atiradores de três pontos da NBA por vários anos com o Nets, mas problemas no tornozelo o afastaram nas últimas temporadas.

O Pistons chegou a três acordos comerciais separados nas últimas 24 horas que virão a adquirir sete jogadores no total enquanto enviam apenas três, então alguns cortes foram necessários.

Se Detroit planeja renunciar a Danuel House, Shake Milton e Troy Brown depois de adquiri-los do Philadelphia e Minnesota, respectivamente, Harris é o único jogador do elenco atual que precisaria ser liberado – o Pistons poderia completar essas negociações uma de cada vez e renunciar aos jogadores à medida que vai criando espaço suficiente para finalizar seu acordo de dois por quatro com New York.

No entanto, se o Pistons pretender manter um ou mais jogadores desse grupo House/Milton/Brown ou se quiser completar a troca do Knicks primeiro, pelo menos mais um corte será necessário.

Assim que Harris liberar as renúncias, ele não será elegível para assinar com o Celtics, Nuggets, Warriors, Clippers, Heat, Bucks ou Suns devido à nova regra que proíbe equipes cujos salários estão acima do limite fiscal de contratar um jogador cujo salário pré-renúncia excedeu a exceção de nível médio (US$ 12,4 milhões). O salário de Harris para esta temporada é de US$ 19,9 milhões.

Assine o NBA League Pass com 7 dias grátis e tenha acesso a todos os jogos da NBA!

Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

VEJA TAMBÉM