O New Orleans Pelicans está preocupado que o armador Dejounte Murray com uma possível quebra da mão esquerda durante sua estreia na temporada regular com o New Orleans na quarta-feira, informam fontes Shams Charania da ESPN.
Em última atualização, depois de um exame de imagem, realmente foi constatado que Murray quebrou a mão, dizem fontes a Charania. Ele agora enfrenta uma longa recuperação antes de poder jogar seu segundo jogo pelo Pelicans.
O jogador foi adquirido em uma troca com o Hawks nesta offseason que viu New Orleans descarregar alguma profundidade e peças de drfta. Na vitória do Pelicans por 123-111 sobre o Bulls, Murray marcou 14 pontos em 4 de 15 arremessos da quadra e 6 de 7 arremessos da linha de lances livres.
New Orleans venceu 49 partidas no ano passado, mas foi rapidamente varrido nos playoffs pelo Thunder na primeira rodada. Ao fazer trazer Murray, o presidente da equipe, David Griffin, optou por carregar a equipe de talentos bidirecionais. Se a lesão for uma pausa longa, essa negociação pode atrapalhar a temporada regular.
Um ex-All-Star e All-Defensive Team enquanto estava com o Spurs, Murray lutou para encontrar seu equilíbrio durante suas duas temporadas em Atlanta, jogando ao lado de outro armador dominante com a bola, o All-Star Trae Young. Enquanto jogava pelo Hawks, Murray teve médias de 21,5 pontos, 6,3 assistências, 5,3 rebotes e 1,5 roubos de bola. A equipe, no entanto, chegou aos playoffs apenas uma vez durante sesse período.
New Orleans apresentou uma equipe muito mais equilibrada com Murray, talvez sua melhor chance até agora de chegar pelo menos à segunda rodada dos playoffs. Com sua lesão agora uma preocupação de longo prazo este ano, o destino do Pelicans pode não ser mais tão promissor.
Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.