O agente de De’Aaron Fox, Rich Paul, se reuniu com o gerente geral Monte McNair e o gerente geral assistente Wes Wilcox do Sacramento Kings antes do jogo de quinta-feira contra o Los Angeles Lakers, relata o The Athletic. A discussão se concentrou em “uma pergunta existencial que precisa ser respondida se essa parceria que começou há oito temporadas entre Fox e o Kings continuará a longo prazo”.
A Fox recusou a oferta de extensão de três anos do Kings e US$ 165 milhões antes do início da temporada atual. Embora Fox possa assinar um supermax de até cinco anos, US$ 345 milhões, se ele fizer um All-NBA Team, ele deixou claro que a disputa pelo título esse ano é o seu objetivo.
Fontes da liga dizem que a Fox não pediu uma troca, mas está comandando o que vem a seguir. Fox poderia se tornar um agente livre em 2026 e poderia haver uma determinação do Kings sobre qual direção seguir.
Executivos rivais estão monitorando de perto a situação da Fox com o San Antonio Spurs permanecendo como a principal equipe nesse monitoramento. Fox é natural de Houston e o Spurs precisa de um armador mais jovem para começar a criar um núcleo em torno de Victor Wembanyama.
Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.