fbpx

Daryl Morey não tem pressa em trocar Ben Simmons

Morey não tem pressa trocar Simmons

Em entrevista ao 97.5 The Fanatic da Philadelphia, o presidente de operações de basquete, Daryl Morey, deixou claro que não tem pressa em trocar Ben Simmons por menos do que os 76ers acreditam que ele valha.

Morey acrescentou que, se os 76ers puderem trocar Simmons por um “criador que faz a diferença”, eles o farão, mas confirmou que a equipe não tem interesse em trocar o três vezes All-Star por vários jogadores. Na opinião de Morey, a melhor chance do Philadelphia ganhar um campeonato seria colocando Simmons de volta na quadra ou esperando até que um jogador de impacto posso ser negociado por ele.

“Eu faria a pergunta aos THE FANS do 76ers: você prefere eliminar uma distração ou ter probabilidades mais baixas nos playoffs?” Morey disse, de acordo com Neubeck e Rich Hofmann do The Athletic. “Estou disposto a passar por lama, lama, arame farpado… passaremos pelo que for preciso… o que estamos fazendo agora nos dá a melhor chance de ganhar o título.”

O impasse entre Simmons e os 76ers aparentemente ficou mais desconfortável esta semana. O jogador de 25 anos voltou à equipe, mas resistiu aos treinos e foi suspenso para a abertura da temporada por conduta prejudicial à equipe. Informações de hoje indicaram que ele se reunirá com a liderança da equipe na sexta-feira para discutir seu status de jogo depois de pular um treino individual agendado na quinta-feira.

Enquanto Simmons parece ter pouco interesse em vestir a camisa sos 76ers depois de exigir uma troca na offseason, os comentários de Morey na 97.5 The Fanatic hoje sugerem que a equipe não será pressionada a fazer um acordo mais cedo ou mais tarde.

“Você vai pensar que estou brincando, eu não estou. Isso pode levar quatro anos”, disse Morey. “… Estamos no auge da carreira de Joel (Embiid)… esta não é uma questão do dia-a-dia. Todos os dias, vamos esperar que Ben Simmons volte aqui, ou o trocamos por um criador que faça a diferença.”

Vários reportagens hoje indicaram que Simmons se queixou de uma rigidez nas costas e recebeu um tratamento antes de ser liberado pela equipe médica da equipe. Esse aperto nas costas não havia sido tratado ou mencionado como um problema antes de hoje, disse uma fonte a Neubeck.

Se ele tiver uma lesão severa, essa seria uma razão para Simmons perder treinos e jogos enquanto ainda está sendo pago. No entanto, parece que a equipe não vê o problema nas costas de Simmons como um problema sério. Várias fontes que falaram com PhillyVoice sobre a suspensão de Simmons no início desta semana, informaram que a equipe estava preparada para ele usar uma “desculpa” relacionada à saúde para evitar jogar na sexta-feira, diz Neubeck.

+ Veja nossa Central de Trocas da NBA 2020-21

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

VEJA TAMBÉM