fbpx

Danny Green acerta o buyout com o Rockets e assina com o Cavaliers

Danny Green buyout Rockets assina Cavaliers

Danny Green se tornou um free agent depois de chegar a um acordo de buyout com o Rockets, Shams Charania do The Athletic, e posteriormente o jogador assina com o Cavaliers.

Teste o NBA League Pass por 7 dias!

O Cavaliers e Celtics erão considerados os favoritos para assinar com o Green, com o Lakers e o Suns correndo por fora, informou fontes ao Adrian Wojnarowski da ESPN. Green teve de limpar suas renúncias antes de poder se ao Cleveland.

Cleveland, Boston, L.A. e Phoenix precisam de profundidade na ala, e Green trará isso nos playoffs ao Cavaliers. O jogador de 35 anos tem três anéis de campeão e fez parte da equipe vencedora do título de Los Aangeles em 2020.

Green foi enviado de Memphis para Houston na quinta-feira como uma peça de correspondência salarial em uma troca de três equipes que também envolveu o Clippers. Ele está ganhando US$10 milhões nesta temporada com um contrato que expira.

Green passou a maior parte da temporada se recuperando de uma lesão e não jogou nada até 1o de fevereiro. Ele tem médias de 14,3 minutos em três jogos com o Grizzlies e não se jogou pelo Rockets desde a troca.

Ontem Green foi oficialmente dispensado, de acordo com o registro de transações da NBA. Ele chegou a um acordo para assinar com o Cavaliers ao liberar as renúncias.

+ Assista Ao Vivo a temporada 2022-23 NBA – Calendário completo de onde assistir as partidas

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo NBA 2022/23 no Facebook!

VEJA TAMBÉM