Dan Hurley recusa a oferta de contrato de seis anos e US$ 70 milhões para se tornar o treinador principal do Los Angeles Lakers, de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, que relata que o bicampeão nacional permanecerá na UConn e procurará levar o Huskies a um terceiro título consecutivo em 2024.
De acordo com Jeff Goodman do Field of 68, Hurley – que se reuniu com a proprietária do Lakers, Jeanie Buss, e o chefe de operações de basquete Rob Pelinka, na sexta-feira – o treinador era “fortemente considerado” dando o salto para a NBA, mas finalmente decidiu que não era a mudança de carreira certa para ele.
Espera-se que Hurley finalize um novo acordo com a UConn em breve, o que o tornará um dos treinadores mais bem pagos do basquete universitário. Wojnarowski diz que essas negociações estão em andamento, enquanto Goodman ouve de uma fonte que Hurley tem uma oferta de seis anos no valor de cerca de US$ 50 milhões na mesa do Huskies.
É um revés decepcionante para o Lakers, que conversou com outros candidatos a treinador principal desde que demitiu Darvin Ham no mês passado, mas se concentrou em Hurley e fez dele sua melhor escolha. De acordo com Wojnarowski, o Lakers se reagrupará esta semana e continuará entrevistando outros candidatos para o cargo na esperança de preencher a vaga antes do Draft de 26 a 27 de junho.
James Borrego – o único candidato a ter duas reuniões presenciais com o Lakers até agora, de acordo com a reportagem de Woj – permanecerá na disputa, assim como J.J. Redick, que Shams Charania e outros repórteres descreveram anteriormente como o favorito para o trabalho em Los Angeles. Wojnarowski sugere que Redick ainda não teve uma entrevista formal com L.A., embora os dois lados tenham conversado.
O Lakers também foi ligado a vários treinadores assistentes veteranos da NBA, incluindo Sam Cassell, David Adelman, Micah Nori e Chris Quinn.
+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.