LeBron James, estrela do Los Angeles Lakers, sabe que é um dos melhores pontuadores da história da NBA, mesmo que alguns especialistas não o incluam na lista. Ele tem os números para comprovar.
James obteve uma média de 25,0 pontos por jogo durante a temporada regular de 2020-21. É sua 17ª temporada consecutiva com média de pelo menos 25 pontos por jogo, a maior na história da NBA. Lendas consagradas da pontuação, como Michael Jordan, Kobe Bryant e Kevin Durant, ficam para trás com 12 temporadas de pelo menos 25 pontos por disputa.
LeBron reagiu ao feito na segunda-feira, sugerindo que sua mentalidade de passar primeiro se desviou um pouco de sua capacidade de marcar em alto nível. Mas o veterano do Los Angeles Lakers está bem com isso:
“Desde os 19 anos!” LeBron James twittou sobre a seqüência de pontuação. “E eu sou um cara que passa primeiro. Sempre foi. É por isso que nunca sou mencionado como os melhores da pontuação, hein ?? Essa é a causa perfeita, prefiro manter assim! ”
O conjunto total de habilidades e o QI do astro do Los Angeles Lakers tendem a definir seu legado. No entanto, ele tem mostrado uma evolução bastante consistente como pontuador ao longo de sua carreira.
James adicionou um passo para trás 3 ao seu repertório. Resumindo, ele é muito mais do que apenas um espécime físico que intimida seu caminho até a borda, embora James ainda seja bastante capaz de fazer isso também.
Parece que todo o arsenal de gols de LeBron James terá que ser exibido enquanto os Lakers se preparam para a disputa de jogo com o campeão Stephen Curry e o Golden State Warriors.
+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.
Imagem: NBA.
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.