fbpx

Chicago Bulls assina com Tony Bradley por dois anos

Bulls Tony Bradley

O Chicago Bulls chegou a um acordo para assinar com o center free agent Tony Bradley, de acordo com vários insiders da NBA.

Chris Haynes, do Yahoo Sports, que relatou pela primeira vez o acordo, diz que é um acordo de dois anos, com uma player option no segundo ano. De acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, será um contrato de salário mínimo.

Bradley, 23, foi a 28a escolha no draft de 2017 e passou suas três primeiras temporadas na NBA como um bigman reserva no Utah Jazz, jogando minutos limitados. Depois de ser negociado várias vezes, ele passou a temporada 2020-21 com Philadelphia e Oklahoma City, com médias de 7,1 PPG e 5,7 RPG em 42 jogos (16,3 MPG) para os 76ers e Thunder.

O Thunder tinha a option de fazer de Bradley um free agent restrito, estendendo-lhe uma oferta de qualificação, mas optou por não fazê-lo. Dado que o antigo destaque da UNC concordou com um acordo de salário mínimo como um free agent irrestrito, parece que Oklahoma City fez a escolha certa – sua oferta de qualificação teria valia cerca de US$5,3MM.

Com relação as contratações do Bulls, embora Tony Bradley não seja tão chamativo quanto as outras adições de free agents, incluindo Lonzo Ball, DeMar DeRozan e Alex Caruso, Bradley fornecerá a equipe alguma profundidade na posição central atrás do titular Nikola Vucevic.

+ Veja nossa Central de Trocas da NBA 2020-21

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter

VEJA TAMBÉM