Mesmo que o Oklahoma City Thunder não complete mais nenhuma negociação antes do prazo final de quinta-feira, a equipe está pronta para fazer uma grande adição à sua escalação, o pivô Chet Holmgren, que deve retornar na sexta após três meses, relata Shams Charania da ESPN.
Holmgren sofreu a lesão, uma fratura pélvica, em 10 de novembro, quando caiu desajeitado de lado depois de tentar contestar um arremesso de Andrew Wiggins. Oklahoma City anunciou no dia seguinte que ele seria reavaliado em oito a 10 semanas.
O Thunder em meados de janeiro disse que o próximo exame de Holmgren viria em aproximadamente depois de três a cinco semanas. Exatamente três semanas depois que a equipe fez esse anúncio, o jogador estará de volta às quadras na sexta-feira.
Holmgren tem médias de 16,5 pontos, 7,9 rebotes e 2,3 bloqueios em 29,4 minutos por jogo nas 82 partidas em sua primeira temporada completa na NBA em 2023-24, depois de perder todo o seu ano de estreia de 2022-23 devido a uma lesão no pé.
Ele teve um começo ainda melhor nesta temporada, com médias de 18,2 PPG, 9,2 RPG e 2,9 BPG em 28,9 MPG.
Embora o Thunder, que detém uma campanha de 40-9 da liga, dificilmente precisará de reforços adicionais, o retorno de Holmgren é uma grande notícia para a equipe, que ainda não teve a chance de ver o jogador de 22 anos jogar ao lado do colega Isaiah Hartenstein, a grande adição na agência livre de OKC na offseason de 2024. Hartenstein estava se recuperando de uma lesão no início da temporada, quando Holmgren estava saudável.
Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!
Compre produtos da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.