fbpx

Celtics virando um comprador antes do prazo final de trocas

Celtics comprador

O Boston Celtics parecia estar caminhando para outra temporada decepcionante e precisando de uma mudança geral. Houve muitas especulações sobre o futuro da dupla Jayson Tatum-Jaylen Brown, com outros rumores sugerindo que a equipe poderia finalmente negociar Marcus Smart.

Mas agora com um elenco saudável, Boston mudou as coisas em grande estilo e parece que vai lutar por uma vaga direta nos playoffs. O que muda o jogo, a equipe parecia que seira uma vendedora antes do fim do prazo comercial de quinta-feira, mas agora, o Celtics, pode se tornar comprador, de acordo com Chris Mannix, da Sports Illustrated.

Obviamente, não há chance alguma da dupla Tatum-Brown se separando. É difícil ver caras como Marcus Smart ou Robert Williams indo embora também. Al Horford já foi mencionado em rumores comerciais antes, mas ele é um veterano titular que provavelmente não será negociado, a menos que seja para uma atualização na posição.

Dennis Schroder e Josh Richardson são dois nomes que estiveram envolvidos em muitos rumores ultimamente, e Mannix diz que Boston ainda está analisando possíveis negócios com Schroder. Equipes como Milwaukee Bucks, Cleveland Cavaliers, Chicago Bulls e Dallas Mavericks foram mencionadas como pretendentes. No entanto, o Celtics não quer “se livrar”de Schroder, com Mannix afirmando que precisam de pelo menos um jogador de rotação em troca.

O mesmo provavelmente pode ser dito com relação a Richardson. Houveram rumores de uma negociação envolvendo Malik Beasley, embora nada tenha se concretizado ainda.

Boston precisa atualizar sua segunda unidade e tem muitos jovens jogadores não comprovados para as negociações. Também houve relatos sobre que o Celtics estava procurando se esquivar da luxury tax antes do fim do prazo, mas não está claro se isso ainda é uma prioridade à medida que a equipe voltou a vencer. Agora estão 31-25 e ganhando os seus últimos seis jogos.

+ Assista todos os jogos da temporada 2020-21 da NBA

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo do Facebook de 75 anos da NBA!

VEJA TAMBÉM