fbpx

Cavaliers pode fazer um sign-and-trade com Collin Sexton

Cavaliers sign-and-trade Sexton

Cavs conversaram com Mavericks sobre sinal e troca para Collin Sexton

Uma nova reportagem indica que o Cleveland Cavaliers conversou com o Dallas Mavericks sobre um possível sido-and-trade envolvendo Collin Sexton, embora as negociações não tenham progredido muito.

O insider do Cavs, Chris Fedor, falou sobre as questões que até agora impediram que qualquer troca em potencial ocorresse.

“O Cavs conversou com Dallas sobre um siga-and-trade por Collin Sexton”, disse Fedor. “Mas se você está falando de um sign-and-trade, o Cavs precisa de algo que seja valioso para eles. E nem o [Utah] Jazz nem o Mavericks têm as peças que os Cavs gostaria de voltar em um uma troca por Collin.

Sexton é atualmente um free agent restrito, o que significa que o Cavaliers pode igualar qualquer acordo oferecido ao armador por outra equipe. No entanto, após um longo período, Sexton ainda permanece sem um novo contrato.

Uma das prováveis razões pelas quais outras equipes se afastaram de Sexton é o preço, aparente o valor de cerca de US$ 80 milhões. O Cavaliers pode conseguir ficar com o jogador por menos, caso não tenham interessados.

Sexton está saindo de uma lesão que o limitou a apenas 11 jogos na temporada passada. Quando saudável, o armador mostrou capacidade de pontuar.

No entanto, fica claro a partir das negociações até agora que o Cavaliers está desconfiado em investir muito dinheiro no jovem de 23 anos.

O fato de outras equipes não terem aproveitado a oportunidade e atender ao preço pedido por Sexton significa que ele pode precisar reduzir a pedida nas próximas semanas.

Nas últimas semanas, Sexton mostrou vontade de aceitar a oferta de qualificação do Cleveland. Esse valor é ainda menor do que sua oferta atual, mas faria de Sexton um free agent irrestrito na próxima offseason.

No momento, não há prazo para quando essa situação controversa chegará ao fim. O Cavaliers, sem dúvida, preferiria não ter que levar esse problema para o training camp, mas é perfeitamente possível que tal cenário ocorra.

+ Saiba de todas as trocas da temporada 2022-23 NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo NBA 2022/23!

VEJA TAMBÉM