fbpx

Caleb Martin e Thomas Bryant do Heat viram agentes livres

Caleb Martin ainda pode voltar ao Heat.
Caleb Martin Thomas Bryant

Caleb Martin está recusando sua opção de jogador de US$ 7,13 milhões para 2024-25 para se tornar um agente livre irrestrito, assim como o bigman do Miami Heat, Thomas Bryant, que também está recusando uma opção de jogador e optando por uma agência livre irrestrita, de acordo com Anthony Chiang do The Miami Herald. A opção de Bryant teria pago a ele cerca de US$ 2,85 milhões.

A decisão de Martin não é surpresa. Ele ficou em 23o lugar na na lista dos 50 melhores agentes livres. Embora seus números de 2023-24 (10,0 PPG, 4,4 RPG, 2,2 APG) não sejam grande destaque, ele é o tipo de peça de que toda equipe poderia usar.

O ala de 28 anos pode ajudar de muitas maneiras diferentes, inclusive como atirador e defensor eficaz. Ele deve atrair o interesse de várias equipes dispostas a oferecer a ele mais do que ele teria ganho em sua opção.

A decisão de Bryant, é diferente. O Heat o imaginou como o backup de Bam Adebayo na cinco quando o assinou com ele na offseason passada, mas o ajuste não foi tão com quanto o esperado.

Bryant teve médias de 5,7 pontos e 3,7 rebotes em apenas 11,6 minutos por jogo em 38 apartidas. Embora ele possa não receber ofertas acima do mínimo no mercado aberto, faz sentido que ele busque uma situação em que possa ter um papel maior.

Dos quatro veteranos do Heat que entraram na semana com decisões de opção de jogador a serem tomadas, apenas Josh Richardson optou por ficar. Martin, Bryant e Kevin Love recusaram suas opções, embora Love, pelo menos, seja considerado um forte candidato para permanecer em Miami.

+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Fique por dentro dos principais Rumores Comerciais
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023-24 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

VEJA TAMBÉM