fbpx

Bucks vence com facilidade o Hawks no jogo 2

Bucks Hawks jogo 2

Giannis Antetokounmpo marcou 25 pontos, Jrue Holiday acrescentou 22 e o Milwaukee Bucks derrotou o Atlanta Hawks por 125 a 91 no jogo 2.

O Milwaukee Bucks sabia que a chave para empatar as finais da Conferência Leste era garantir que Trae Young não assumisse o controle novamente. Eles fizeram isso e muito mais na sexta-feira à noite.

Young marcou 15 pontos, mas teve o pior resultado de sua carreira, com nove turnovers, antes de deixar o jogo com 3:48 para o fim do terceiro quarto. Ele acertou 6 de 16 no geral, 1 de 8 nas tentativas de 3 pontos e 2 de 3 em lances livres.

“Assumo total responsabilidade pelo que aconteceu esta noite”, disse Young. “Cuidar da bola é algo em que preciso ser melhor. Eu serei melhor nisso. Na verdade, eles apenas aumentaram sua fisicalidade esta noite. Temos que fazer o mesmo.”

O Bucks nunca esteve atrás no placar, marcou 20 pontos consecutivos no final do segundo quarto e liderou por pelo menos 30 ao longo do segundo tempo. Ambas as equipes descansaram seus titulares durante todo o quarto período.

Isso marca a terceira série consecutiva em que os Hawks perdem o jogo 2 depois de vencer o jogo 1.

A série muda para Atlanta para o jogo 3 no domingo.

https://www.youtube.com/watch?v=Z_EGSP2mi1k

“Temos que jogar mais duro”, disse o técnico do Hawks, Nate McMillan. “Essa intensidade com que eles apareceram não foi uma surpresa para nós. Mas eles mostraram que há um outro nível que precisamos alcançar. Eles dominaram totalmente o jogo inteiro.”

Young disse que não acredita que o Bucks tenha feito algo diferente esquematicamente para detê-lo na sexta-feira. Ele achou que o Bucks apenas jogou mais agressivamente.

“Quando eles são agressivos e (os juízes) não ligam, noites como esta acontecem”, disse Young.

Milwaukee estava decidido a dificultar a vida de Young duas noites depois que o Bucks explodiu uma vantagem de sete pontos nos últimos quatro minutos do jogo 1. O desempenho de Young no jogo 1 fez dele o primeiro jogador da história com pelo menos 45 pontos e 10 assistências em um jogo das finais da conferência.

Young cometeu oito turnovers sozinho no primeiro tempo. Khris Middleton de Milwaukee concordou que a agressividade do Bucks fez a diferença.

”Essa foi uma grande chave do Jogo 1 ao Jogo 2 ”, disse Middleton. ”Jogo 1, eles conseguiram o que queriam na quadra. Trae estava se metendo no garrafão. Esta noite nós queríamos definir o tom e apenas ter certeza de que eles não ficariam confortáveis.”

Brook Lopez marcou 16 pontos para o Bucks. Middleton fez 15 pontos, oito assistências e sete rebotes. Antetokounmpo teve nove rebotes e seis assistências.

Danilo Gallinari fez 12 pontos e John Collins e Cam Reddish fizeram 11 pontos cada um para o Hawks.

”Nós sabemos o que temos que fazer ”, disse Antetokounmpo. ” Todo mundo sabia que tínhamos que vir aqui e pegar este jogo. Isso é o que fizemos desde a primeira posse do jogo.”

RAPIDINHAS
Hawks: Reddish jogou 17 minutos em seu primeiro jogo desde 21 de fevereiro devido a uma lesão no tendão de Aquiles. Young teve pelo menos 20 pontos e sete assistências em cada um dos 13 jogos do playoffs do Hawks antes de sexta-feira. Ele é o primeiro jogador a ter pelo menos 20 pontos e sete assistências em cada um dos primeiros 13 jogos dos playoffs na carreira. O reserva Nathan Knight foi para o vestiário no meio do quarto período. Knight caiu de costas depois de bloquear um arremesso.

Bucks: a saída precoce de Antetokounmpo devido ao placar desigual resultou no fim de sua sequência recorde da franquia de seis jogos consecutivos nos quais ele teve pelo menos 30 pontos e 10 rebotes. O último jogador a somar pelo menos 30 pontos e 10 rebotes em seis jogos consecutivos dos playoffs foi Shaquille O’Neal em 2002. O Bucks melhorou para 12-3 nos jogos do playoffs no Fiserv Forum.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

VEJA TAMBÉM