fbpx

Bucks procurando ajuda para Giannis e Lillard

Bucks ajuda Giannis Lillard

O Milwaukee Bucks começou a fazer ligações para outras equipes da liga para obter ajuda para Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard, de acordo com Brian Windhorst e Tim Bontemps da ESPN. Milwaukee derrotou Utah na noite de quinta-feira para melhorar a campanha para 2-6, mas ainda há uma sensação de que a equipe precisa de uma mudança no elenco para se tornar competitiva.

Apesar da crescente especulação de que Antetokounmpo possa ser disponibilizado, um acordo potencial envolvendo a superestrela de 29 anos é atualmente irrealista tanto para ele quanto para a equipe, dizem fontes a Windhorst. Ele confirma que várias franquias entraram em contato com o Bucks nos últimos meses para informá-los de que estão dispostos a fazer uma oferta se ele estiver disponível. No entanto, Windhorst acrescenta que é improvável que ele saia em breve.

Milwaukee enfrenta dificuldade em fazer qualquer acordo porque está operando sob restrições do segundo limite, o que impede a equipe de agregar salários ou receber de volta mais salário do que envia em uma negociação. Bontemps aponta que os limites de impostos tanto no primeiro quanto no segundo estão tornando as negociações mais desafiadoras.

O Bucks teria um longo caminho para se reconstruir se algum dia se separasse de Antetokounmpo porque desistiu da maioria de seus ativos de draft pelo resto da década, observa Windhorst. Milwaukee não controla suas próximas seis escolhas da primeira rodada, então há um incentivo adicional para encontrar uma maneira de fazer o par Antetokounmpo-Lillard funcionar.

Khris Middleton

O Bucks está contando com o retorno de Khris Middleton, que participou de um treino de três contra três na quinta-feira pela primeira vez desde que fez uma cirurgia na offseason em ambos os tornozelos, escreve Jamal Collier, da ESPN.

A equipe espera que ele possa avançar para o cinco contra cinco em breve, abrindo caminho para voltar às quadras. Collier ressalta que Antetokounmpo, Lillard e Middleton tiveram uma classificação de eficiência líquida de mais de 17,5 na temporada passada, que ficou em segundo lugar entre os arrmessos da NBA com pelo menos 600 minutos juntos.

No entanto, eles estavam juntos por apenas cinco jogos após o intervalo do All-Star. “Eu não o treinei muito”, disse Doc Rivers, que assumiu a equipe no final de janeiro. “Eu o tive nos playoffs, mas fora isso, não muitos jogos. Mas eu sei que ele pode jogar. Eu sei o quão bom ele é, mas agora esse não é o foco para mim. Estou mais focado no que temos e em quem está jogando agora.”

Veteranos

O Bucks conseguiu adicionar três veteranos em contratos de salário mínimo durante a offseason, mas eles têm sido decepcionantes até agora, acrescenta Collier. Taurean Prince fornece algum arremesso externo, acertando 55% de além do arco, mas Gary Trent Jr. está atirando os piores 23% de sua carreira de três pontos e Delon Wright tem 15 pontos no total em sete jogos.

Rivers expressou confiança em Trent depois de substituí-lo por Andre Jackson Jr. na escalação titular para o jogo de quinta-feira, de acordo com Jim Owczarski, do The Journal-Sentinel. “Acho que, eventualmente, Gary vai”, disse Rivers. “Apenas tentando dar a ele espaço para respirar e sair de sua situação. Porque eu sei que ele vai.”

Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!

+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

VEJA TAMBÉM