Bronny James pede transferência

Bronny James

No final da noite de terça-feira, foi revelado que o filho de LeBron James, Bronny James deve deixar a USC para se transferir para outra equipe ainda não especificada. De acordo com o informante Dick Weiss, Bronny planeja entrar no portal de transferências após sua única temporada na USC, embora a história permaneça não confirmada.

“O calouro Bronny James está entrando no portal de transferências”, de acordo com Weiss, “James teve médias de 4,8 PTS, 2,8 REB e 2,1 AST em 25 jogos disputados durante sua temporada de novato na USC. Os favoritos para ter James são Duke, Ohio State, UCLA, Xavier e Rutgers.”

Bronny teve uma temporada bastante mista na USC. Embora ele tenha mostrado flashes de brilho às vezes, ele nunca foi capaz de fazer tudo o vinha fazendo antes e obteve médias de apenas 4,8 pontos, 2,8 rebotes e 2,1 assistências por jogo em 36% de arremessos. Claramente, ele não sente que a USC é o melhor lugar para melhorar sua carreira no basquete.

Quanto a LeBron James, ele foi questionado sobre as notícias após a última vitória do Lakers sobre o Raptors, mas ele manteve uma abordagem distante, dizendo aos repórteres que “Bronny é um homem” e que ele tem “algumas decisões difíceis a tomar” sobre o futuro.

Ninguém sabe quais são os próximos passos para Bronny, mas ele terá várias opções para escolher nesta offseason. Embora ser draftado pareça improvável neste momento, não está totalmente fora de cogitação que uma equipe queira Bronny, para talvez levar LeBron junto. Como está, pode ser melhor apenas ficar na faculdade por mais um ano para ver se talvez um período com outra equipe possa desbloquear seu melhor jogo.

+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA

Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Sair da versão mobile