Bronny James brilha na derrota do Lakers

Bronny James brilha Lakers

Enquanto o Los Angeles Lakers descansava seus titulares na derrotado humilhante por 132-74 para o Golden State Warriors na última partida da pré-temporada na sexta-feira, o armador Bronny James (filho de LeBron) brilha na derrota.

Bronny, foi escolhido em 55o lugar no draft, foi titular contra o Warriors e marcou 17 pontos em arremessos de 7 de 17, com 4 rebotes, 3 roubos de bola e 1 bloqueio em 35 minutos.

“É uma ótima sensação ir lá e não pensar tanto quanto e apenas jogar”, disse Bronny James após o jogo.

O jogador de 20 anos lutou muito em seus primeiros cinco jogos de pré-temporada, marcando 8 pontos no total em 4 por 20 arremessos (0-para-7 de 3), com 5 turnovers.

Sexta-feira foi uma história diferente. James fez seu primeiro arremesso menos de um minuto após o início, marcando em um layup de corte enquanto absorveva o contato no aro. Ele também finalmente converteu de 3, no estouro do cronometro no segundo quarto.

O técnico dos Lakers, JJ Redick, disse que foi mais um passo no desenvolvimento de James, a quem L.A. deu um contrato de quatro anos e US$ 7,9 milhões na offseason.

“Acho que para ele e todos os nossos jogadores mais jovens, todos os momentos são blocos de construção”, disse Redick. “Não apenas os bons momentos. Os momentos ruins são oportunidades de aprendizado. Eu acho que você tem que ter um nível de paciência, um nível de otimismo. Estou muito confiante no nível de trabalho que nossos jovens tiveram.”

“Então, novamente, acho que para ele, tenho certeza de que foi bom ter 17 pontos. … Não estou nem remotamente preocupado com isso. Nem está no meu radar. Tipo, estamos tentando ajudá-lo a se tornar um grande jogador de basquete.”

O outro ponto positivo do Lakers na derrota desequilibrada foi o novato Quincy Olivari, que está em um contrato de exibição de 10 dias que liderou L.A. com 22 pontos em 8 por 16 arremessos (5 de 9 de 3 pontos) e 7 rebotes.

A estrela do Warriors, Stephen Curry, que foi mantido fora do jogo por causa de uma torção no dedo, passou um tempo com James e Olivari depois.

Olivari mostrou a Curry um vídeo dele quando criança recebendo um autógrafo do armador quando ele participou de um jogo do Warriors contra o Atlanta Hawks. Na sexta-feira, Curry presenteou-o com um par de tênis e também os autografou.

“Eu costumava dormir debaixo daquela camisa”, disse Olivari, lutando contra as lágrimas enquanto contava a história aos repórteres. “Eu só queria tanto ser como ele. Então, só para poder conhecê-lo, ele poder ter algum respeito por mim e para conversarmos – ele me deu um par de tênis assinou. Tipo, isso significou o mundo para mim.”

O contrato de exibição de 10 dias de Olivari permitirá que L.A. mantenha seus direitos para sua equipe da G League, o South Bay Lakers. O Lakers també poderiam optar por renunciar a um de seus três jogadores de duas vias para trazê-lo para a equipe em algum momento; no entanto, atualmente esses lugares são ocupados por bigmen atrás de Anthony Davis e Jaxson Hayes, com Christian Wood lesionado para começar a temporada.

“Eu só quero um emprego na NBA”, disse Olivari. “Tipo, é a única coisa que eu queria desde os 5 anos de idade, e meu pai sempre disse que meu maior presente é a minha energia. A energia nunca pode ser criada ou destruída, apenas transferida. Então eu trago energia para qualquer equipe que me queira e trago todos os grupos.”

Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!

+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Sair da versão mobile