O armador do Washington Wizards, Bradley Beal, é claramente um dos jogadores mais cobiçados nesta offseason. Os rumores de que ele vai para outra franquia circulou durante toda a temporada.
Curiosamente, a equipe de seu amigo Jayson Tatum também está procurando fazer mudanças após uma temporada decepcionantes. O Boston Celtics já trocou o armador Kemba Walker, mas está claro que eles não terminaram de fazer os movimentos necessários.
Beal falou sobre finalmente ser companheiro de equipe com Tatum no USA Team e é seguro dizer que ele está bastante empolgado (via Heavy).
“Mesmo quando crescíamos, nunca estivemos no mesmo time, nunca. Isso é definitivamente emocionante para nós dois. Estou definitivamente feliz com seu crescimento e animado para vê-lo no cenário global, bem como eu e todos. Temos uma equipe muito boa, mas Jayson e eu temos um relacionamento especial e estou ansioso por isso.”
Você está ouvindo isso, Brad Stevens?
Beal tem sido ligado a quase todos os times da NBA, incluindo os Celtics. Ele admitiu que as especulações irão continuar enquanto ele estiver treinando com o USA Team, mas disse também que, seu foco principal agora é ajudar a defender a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
“Na maior parte, não podemos misturar isso. Estamos focados em um objetivo em mãos e isso será trazer a medalha de ouro. Todos nós temos nossos respectivos objetivos e talentos individuais. Uma vez feito isso, podemos abordar essas questões.”
Uma coisa para os Celtics, no entanto, é que eles têm o argumento perfeito em Jayson Tatum para tentar convencer Bradley Beal a vir para Boston e eles passarão muito tempo juntos conversando sobre isso no USA Team.
+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.
Imagem: NBA.
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.