in

Atualização sobre o retorno de Smart no Celtics

retorno Smart Celtics

O armador Marcus Smart, do Celtics disse a repórteres, incluindo Jared Weiss, do The Athletic, que há uma boa chance de retorno para o Jogo 3 no sábado contra o Milwaukee Bucks.

“Grandes chances de eu estar de volta para o Jogo 3”, disse Smart. “Estamos apenas lidando com a última parte, lidando com essa restrição do joelho e das articulações para que eu possa dobrá-lo. Uma vez que isso desapareça, eu volto quando quiser.”

Smart perdeu o Jogo 2 com uma contusão na coxa direita, mas disse que estava perto do joelho, levando ao acúmulo de líquido.

“Estou melhor do que antes. Parte do inchaço diminuiu… Eu fui espancado, mas faz parte do jogo. É só o fluido. Onde fui atingido foi mais perto da área do joelho, então muito líquido foi para o joelho”, disse Smart, acrescentando que ele estava “um pouco dolorido” depois de testá-lo hoje devido ao líquido.

O Jogador Defensivo do Ano de 2022 estava lutando com a lesão na coxa antes do Jogo 1 e isso foi agravado durante a partida depois que Smart foi atingido na coxa algumas vezes. A série agora está empatada em um jogo cada depois que Boston venceu Milwaukee no Jogo 2.

Depois de uma média de 12,1 PPG, 3,8 RPG, 5,9 e 1,7 SPG em 71 jogos da temporada regular (32,3 MPG), a taxa de Smart aumentou nos playoffs, com médias de 15,2 PPG, 3,4 RPG, 6,78 APG e 1,4 SPG em cinco jogos. Ele se limitou a 10 pontos em 3 de 11 arremessos no Jogo 1, mas espera-se que os dias extras de descanso o ajudem a estar com força total.

+ Fique por dentro de todos os rumores da NBA

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo do Facebook de 75 anos da NBA!