Atualização sobre a lesão de Stephen Curry

lesão Stephen Curry

Depois de anunciar no sábado que Stephen Curry perderia pelo menos dois jogos devido à sua torção no tornozelo direito, o Golden State Warriors forneceu uma atualização sobre seu duas vezes MVP na terça-feira, emitindo um comunicado de imprensa afirmando que ele foi liberado para treinos em quadra.

Curry, que machucou o tornozelo na quinta-feira passada contra Chicago, não estava disponível para um par de jogos contra o Spurs no sábado e segunda-feira e foi descartado para a partida de quarta-feira com o Mavericks. De acordo com a Golden State, espera-se que ele se junte à equipe em Los Angeles para o treino na sexta-feira e será reavaliado novamente após o treino.

Após a partida de quarta-feira em Dallas, o Golden State estará em ação no sábado contra o Lakers, e parece que Curry pode voltar para esse jogo, informa Anthony Slater, do The Athletic. Se for esse o caso, seria uma ótima notícia para o Warriors, que está lutando pelo play-in e atualmente está atrás do Lakers por um jogo que ocupa a posição 9 no Oeste.

Curry não esteve no seu melhor nas últimas semanas, fazendo apenas 37,0% de seus arremessos da quadra, incluindo 32,8% de três, em seus últimos 10 jogos. No entanto, seus números ao longo da temporada permanecem fortes — ele tem médias de 26,9 pontos, 4,9 assistências e 4,4 rebotes em 32,8 minutos por jogo em 59 partidas.

O veterano de 15 anos de NBA, que fará 36 anos nesta quinta-feira, e precisa jogar mais seis jogos para ser elegível para prêmios individuais, incluindo All-NBA. Se ele não retornar no sábado em Los Angeles, sua próxima oportunidade de jogar seria na Bay Area na próxima segunda-feira, quando o Warriors recebe o Knicks.

+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA

Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Sair da versão mobile