fbpx

Adidas planeja relançar dois tênis de Kobe Bryant

Adidas relançar tênis Bryant

A Adidas não tem conseguindo muitos jogadores Hall of Fame ultimamente, Kobe Bryant, LeBron James e Steph Curry decidiram assinar contratos de longo prazo com marcas como Nike e Under Armor. A Adidas teve a sorte de assinar com Kobe Bryant nos primeiros anos de sua carreira na NBA. 

Durante sua primeira temporada na NBA em 1997, a Adidas lançou o EQT Elevation que Kobe usou durante toda a sua temporada de rookie. Eles não eram tênis assinados, pois o público não gostava muito de Kobe Bryant durante seu primeiro ano e ainda haviam dúvidas em torno de sua capacidade de se tornar uma estrela na liga.

Bryant receberia seu primeiro tênis assinado alguns anos depois com o Kobe 1 em 2001. Isso veio depois que ele ganhou seu primeiro campeonato com o Los Angeles Lakers, a caminho de seu segundo título consecutivo. Nessa época, o nome Kobe Bryant já começa a crescer, então ter um tênis com seu nome foi uma decisão fácil. 

O contrato que Kobe havia assinou com a Adidas em 1996, terminou em 2003. Black Mamba usou isso como uma oportunidade para saltar do barco e assinar um contrato de longo prazo com a Nike. Esse contrato só expirou em 13 de abril de 2021. 

O contrato não foi renovado devido a Vanessa Bryant estar frustrada com a forma como a Nike não estava mantendo Kobes prontamente disponível após a morte do ícone da NBA.

Mais de um ano e meio após o infeliz incidente envolvendo a lenda dos Lakers, fontes disseram à Complex que a Adidas planeja relançar os tênis de Kobe. O que é conhecido pelo público a partir de hoje são eles planejando relançar as elevações EQT acima mencionadas e os Kobe 1s.

Não está claro se eles receberam um sinal verde de Vanessa ou se esses tênis serão relançados sob o disfarce de um atleta diferente, mas é seguro dizer que THE FANS estão animados para ver os tênis Kobe Bryant nas prateleiras mais uma vez. 

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

VEJA TAMBÉM