Aaron Gordon sofreu lacerações no rosto e na mão depois de ser mordido por um cachorro em 25 de dezembro, anunciou o Nuggets. Segundo informa Harrison Wind da DNVR Sports, Gordon está em “boas condições”, mas permanecerá longe da equipe à medida que se recuperar de seus ferimentos.
O incidente deve ter ocorrido na segunda-feira à noite, já que Gordon ajudou Denver a derrotar o Golden State naquela tarde. Ele fez um bom jogo, registrando 16 pontos (em 7 de 10 arremessos), 10 rebotes e três assistências em 32 minutos.
De acordo com Shams Charania do The Athletic, Gordon sofreu “mordidas sérias de cachorro” no rosto e na mão direita e recebeu 21 pontos. Não está claro por quanto tempo ele será afastado, com Charania dizendo que “levará algum tempo para se curar”.
Obviamente, é uma circunstância infeliz, e espera-se que Gordon se recupere rapidamente de seus ferimentos. O jogador de 28 anos está no meio de outra temporada sólida para os atuais campeões, com médias de 13,6 pontos, 6,9 rebotes, 3,4 assistências e 1,0 roubo de bola em 28 jogos (32,0 minutos).
Gordon, que está ganhando US$ 22,3 milhões nesta temporada, está sob contrato até 2025/26, incluindo uma optou player de US$ 23,8 milhões para a última temporada. Ele desempenhou um papel importante em ajudar o Nuggets a conquistar seu primeiro título em 2022/23.
Com Gordon fora, Christian Braun, Peyton Watson e Justin Holiday são todos candidatos a receber mais tempo de jogo, com Michael Porter Jr. provavelmente deslizando para a frente – foi o que aconteceu quando Gordon perdeu quatro jogos no início desta temporada com uma lesão no calcanhar.
Assine o NBA League Pass com 7 dias grátis e tenha acesso a todos os jogos da NBA!
Você é THE FAN da maior liga de basquete do mundo? Então não perca a chance ter os melhores produtos produtos oficiais da NBA!
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.