Depois de aparecer em 41 jogos pelo Celtics na temporada passada, Blake Griffin não esteve em um elenco da NBA em 2023/24. No entanto, se dependesse dos jogadores do Celtics, Griffin ainda estaria em Boston.
Como Brian Robb, do MassLive.com, escreve, os armadores Derrick White e Payton Pritchard disseram durante uma aparição no podcast Pardon My Take que vários jogadores do Celtics tentaram fazer com que Griffin assinasse com a equipe no início da temporada 2023-24.
“Acho que toda a equipe tem implorado a ele”, disse White.
“Na verdade, enviei uma mensagem de texto para ele há uma ou duas semanas brincando dizendo: ‘Voltando para um último passeio?’” Pritchard acrescentou. “Ele diz que está aproveitando a vida dele.”
De acordo com Robb, vários jogadores do Celtics entraram em contato com Griffin durante a viagem da equipe na Costa Oeste em dezembro para perguntar sobre um possível retorno. No entanto, o seis vezes All-Star optou por ficar de fora nesta temporada para passar mais tempo com sua família, escreve Robb.
“Ele me disse no final do ano passado que sua família era a coisa mais importante e eu parei de falar com ele sobre isso”, disse o técnico do Celtics, Joe Mazzulla, quando perguntado na segunda-feira sobre os comentários de White e Pritchard sobre Griffin.
Celtics manterá a primeira colocação?
O Celtics manteve o primeiro lugar na Conferência Leste por todos, menos seis dias nesta temporada, e parecem altamente propensos a manter o primeiro lugar pelo resto do caminho, de acordo com Jay King, do The Athletic, que explora se algum rival da conferência poderia realisticamente pegar Boston.
O Celtics tem uma vantagem de 7,5 jogos no No. 2 Cavaliers, com apenas 25 jogos restantes para jogar, além disso há uma boa vantagem no geral também, onde Boston tem 5 jogos de vantagem sobre o Timberwolves.
Assine o NBA League Pass com 7 dias grátis e tenha acesso a todos os jogos da NBA!
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.