Se o Houston Rockets não conseguir sua antiga estrela, James Harden, a equipe poderia virar seu alvo para Kyrie Irving. Isso de acordo com as fontes ligadas a Marc Steinque informou sobre isso em seu último post no Substack.
Stein afirma que Irving pode ser uma opção alternativa para Houston, que entra na offseason com o maior espaço de cap disponível do que qualquer outras equipe da NBA. Espera-se que Harden escolha entre ficar com o Philadelphia 76ers ou retornar ao Rockets. Houve informações conflitantes sobre se o Phoenix Suns também poderia participar da disputa por Harden.
O Dallas Mavericks continua sendo a única equipe conhecida com interesse genuíno em assinar com Irving, observa Stein. Suas fontes indicam que o Rockets poderia explorar uma disputa por Irving, ex-companheiro de equipe de Harden no Brooklyn Nets, se o jogador assinar novamente com Philadelphia.
Não se sabe se Irving consideraria o Rockets. Houston poderia assinar com Irving simplesmente por ter espaço no cap ou elaborar um sign-and-trade com o Mavericks. O Rockets tem um bando de futuras picks de primeira rodada, além de alguns jovens talentosos, que poderiam atrair Dallas nesse cenário, mas desde que mantenham espaço suficiente para assinar com Irving, não haveria motivo para desistir de ativos por ele, só no caso dele querer sair o que não é impossível vindo de Kyrie.
Houston, agora com o novo treinador Ime Udoka (ex-Boston Celtics), parece ter a intenção de trazer alguns talentos reconhecidos e de alto nível para complementar seu núcleo jovem. Fred VanVleet, Dillon Brooks, Khris Middleton, Brook Lopez e Cameron Johnson (restritos) são alguns dos outros free agents — ou potenciais free agents se decidirem optar por sair do último ano de seus contratos — que o Rockets supostamente pode querer.
Faça parte de nosso grupo no Telegram!