A ESPN considera que a lesão de LeBron James e seus jogos perdidos não necessariamente o atrapalharão em sua perseguição de quebrar o recorde de pontuação de todos os tempos da NBA de Kareem Abdul-Jabbar ainda nesta temporada.
Em suas projeções estatísticas recentes, a ESPN disse que a superestrela do Los Angeles Lakers quebraria o recorde em mais 40 jogos o que seria contra o Milwaukee Bucks no próximo ano em fevereiro.
+ Tenha 7 dias Grátis no NBA League Pass!
James está atrás de Abdul-Jabbar por 1.077 pontos. Kareem reina no topo do ranking desde 1984, o ano em que LeBron nasceu. Em sua 20o temporada, o jogador de 37 anos passou Karl Malone como o segundo pontuador de todos os tempos da NBA. A lenda do Utah Jazz fez 36.928 pontos.
A projeção foi feita com base em sua média de pontuação na carreira. No momento ele tem 27,1 PPG, o que significa que James precisaria de mais 40 jogos para quebrar o recorde de Abdul-Jabbar, e isso pode ser em 9 de fevereiro contra o Bucks.
Depois de perder cinco jogos até agora nesta temporada, espera-se que LeBron James retorne contra o San Antonio Spurs. Isso é um grande incentivo para Los Angeles, que sofreu uma derrota para o Phoenix Suns após sua sequência de três vitórias.
James sofreu uma tensão de adutor esquerdo contra o Los Angeles Clippers e, embora os exames não revelassem nada sério, foi recomendando que ele tivesse um descanso antes de voltar as quadras
O Lakers precisará muito de James se pretende ir aos playoffs. Embora Anthony Davis tenha sido consistente, e Russell Westbrook continue a melhorar, a equipe definitivamente precisará de um James saudável para chegar aos playoffs.
O recorde será a última coisa na mente de James, pois ele sustentou que seu único foco é garantir que o Lakers fossem longe. Ser o pontuador de todos os tempos da NBA será a cereja no topo do bolo dessa superestrela.
+ Assista Ao Vivo a temporada 2022-23 NBA – Calendário completo de onde assistir as partidas
Faça parte de nosso grupo no Telegram!