O New York Knicks e o Utah Jazz voltaram a conversar sobre Donovan Mitchell na semana passada, de acordo com Shams Charania e Tony Jones, do The Athletic, que relatam que as duas equipes tiveram uma “nova conversa comercial” sobre como poderia ser um acordo por Mitchell.
Como Charania e Jones explicam, o Knicks e o Jazz tiveram discussões sérias durante a Las Vegas Summer League, em meados de julho, sobre uma troca envolvendo Mitchell, mas essas negociações chegaram a um impasse e ficou parada por algumas semanas.
Embora o Knicks tenha deixado claro seu interesse em Mitchell, durante todo a offseason, ainda não há uma viabilidade para um acordo, segundo a dupla do The Athletic. Fontes dizem a Charania e Jones que o Hornets e o Wizards permanecem entre as equipes que buscam Mitchell. Charania informou no final de julho que essas duas equipes estavam na disputa junto com New York.
Reportagens anteriores indicavam que o Jazz está buscando uma troca por Mitchell semelhante – ou superior do que – a que receberam de Minnesota por Rudy Gobert. Embora o Knicks tenha um excedente de picks de primeira rodada, não está claro se a equipe – ou quaisquer outro pretendente – está preparados para atender ao preço pedido por Utah.
De acordo com Charania e Jones, o Jazz não vê problema em manter seu armador All-Star no elenco nesta temporada, já que ele ainda tem três anos restantes em seu contrato (além de uma option player do quarto ano). Por sua vez, Mitchell não fez nenhum pedido de troca e acredita-se que possa ficar em Utah.
Ainda estamos a seis semanas do início dos training camps e a nove semanas da noite de abertura, então o Jazz tem tempo para considerar suas opções antes das dicas da temporada 2022/23.
+ Saiba de todas as trocas da temporada 2022-23 NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!