O Los Angeles Lakers assina contrato com o center free agent Thomas Bryant, por um ano, relata Chris Haynes, do Yahoo Sports.
Haynes não fornece detalhes sobre os termos financeiros, mas dado que Los Angeles se comprometeu a usar sua exceção de nível médio de contribuinte em Lonnie Walker e não é elegível para adquirir um jogador por meio de sign-and-trade sem perder muito espaço no cap, é possível supor que será um acordo de salário mínimo.
Bryant, que fará 25 anos no final deste mês, começou sua carreira na NBA com o Lakers, tendo sido adquirido do Utah na noite de draft em 2017. A 42a escolha geral apareceu em apenas 15 jogos como novato em Los Angeles e foi dispensado na offseason de 2018.
No Wizards, Bryant ficou por quatro temporadas, embora seu tempo lá tenha sido marcado por lesões. Depois de uma promissora temporada 2019-20, na qual ele teve médias de 13,2 PPG, 7,2 RPG e 1,1 BPG em 46 jogos, Bryant sofreu uma lesão do LCA no início na temporada de 2020-21. Essa lesão fez com que ele jogasse apenas 37 jogos nas últimas duas temporadas.
Agora totalmente recuperado, Bryant atraiu o interesse do Raptors, Celtics, Bucks e Jazz nesta offseason, disseram fontes a Haynes.
O jogador pode ser uma peça importante e se recuperar na temporada 2022-23. De acordo com Haynes, ele terá a oportunidade de até ganhar um lugar na equipe titularem Los Angeles.
+ Saiba de todas as trocas da temporada 2022-23 NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!