Anfernee Simons poderia resolver os problemas ofensivos do Magic? De acordo com Marc Stein e Jake Fischer, o armador do Portland Trail Blazers tem sido cada vez mais projetado em torno da liga como um alvo potencial de Orlando.
O presidente de operações de basquete, Jeff Weltman, indicou em uma coletiva de imprensa da pós-temporada que as atualizações nesta offseason provavelmente viriam por meio de negociações.
“A maioria das nossas atualizações de elenco terá que vir mais através da troca do que apenas da adição”, disse Weltman. “A razão pela qual temos sido uma boa equipe nos últimos dois anos — e acredito que somos uma boa equipe — é porque temos uma espinha dorsal defensiva de elite. E à medida que procuramos melhorar nosso ataque, temos que estar muito conscientes de não remover o DNA de nossa equipe. Isso é o que temos que equilibrar nesta offseason.”
Orlando teve a pior porcentagem de três pontos da liga e Weltman prometeu resolver esse problema, assim como outros.
“O que precisamos é de arremessos comprovados, jogo ofensivo comprovado, alguém que venha e ajude a aumentar nossa fraqueza”, disse Weltman. “Claramente, precisamos melhorar ofensivamente. Claramente, precisamos chutar melhor a bola. Esses são os objetivos e essa é a lente que precisamos olhar ao entrar na offseason. Acho que nada está fora de questão. Ajuda veterana, ajuda ofensiva comprovada é o que vamos procurar.”
Simons fez 70 partidas pelo Trail Blazers nesta temporada, com médias de 19,3 pontos e 4,8 assistências por jogo. Ele acertou 42,6% no geral e 36,3% além da linha de três pontos. Simons está entrando em seu ano final de contrato e ganhará US$ 27,7 milhões na próxima temporada.
Acreditava-se que Simons fosse um dos jogadores que o Blazers estava dispostos a trocar antes do prazo final desta temporada. No entanto, o gerente geral Joe Cronin não encontrou uma oferta adequada.
Orlando aparentemente fez uma grande atualização na ala na última offseason, ao contratar o agente livre Kentavious Caldwell-Pope. O ex-Nugget teve uma temporada decepcionante com o Magic, com média de 8,7 pontos em 29,6 minutos por jogo, enquanto fazia 77 jogos como titular. Sua porcentagem de três pontos foi de 34,2% abaixo da média, a pior desde a temporada de 2015-16. KCP fez mais de 40% de suas tentativas de longo alcance em suas duas temporadas anteriores com Denver.
Perder Jalen Suggs depois que ele jogou apenas 35 jogos foi um grande golpe. Suggs teve médias de 16,2 pontos por jogo antes de passar por uma cirurgia de fim de temporada, mas os comentários de Weltman indicaram que o retorno de Suggs por si só não colocará Orlando em outro patamar.
Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.