Jogo das Estrelas 2025: Participantes do Desafio Crossover

2025 Participantes Desafio Crossover
Participantes Desafio Crossover Jogo das Estrelas 2025 I Créditos: Divulgação.

Saíram os participantes do Jogo das Estrelas 20225, e o armador Franco Baralle está confirmado na briga pelo bicampeonato do Desafio Crossover. A disputa de habilidades acontece em 21 de março, no primeiro dia da programação do Jogo das Estrelas 2025. O argentino do KTO Minas terá oportunidade de defender o seu título em casa, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

O campeão da última edição no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, terá de superar outros sete participantes: Ricardo Fischer (São Paulo), Alexey Borges (Flamengo), Dontrell Brite (Bauru Basket), Matheus Buiú (Farma Conde/São José Basketball), Matheusinho (Botafogo), Matheus Eugeniusz (R10 Score Vasco da Gama) e David Sloan (Pinheiros).

“Estou feliz de participar mais uma vez. É um espectáculo para quem gosta de basquete, num clube que respira basquete, e que está comemorando 90 anos. Vai ser um show e um espectáculo legal para vivenciar, tanto como jogador e espectador. Estou muito feliz e vamos pelo bicampeonato”, afirmou Franco Baralle.

No Desafio Crossover, os atletas, cada um com o uniforme da sua respectiva equipe, precisam demonstrar destreza, velocidade e talento para completar um circuito de obstáculos nos confrontos eliminatórios. Vence aquele jogador que for mais eficiente no menor tempo.

O Desafio Crossover acontece desde o Jogo das Estrelas de 2011. O maior vencedor da história do torneio é o atual treinador do Mogi Basquete, Fernando Penna, vencedor nas três primeiras edições, atuando por Sesi Franca (2011 e 2012) e depois Pinheiros (2013). Desde então, nenhum jogador conseguiu ser campeão duas vezes, feito que Baralle tentará alcançar em Belo Horizonte.

Desafio Crossover Penalty: conheça os campeões

2011: Fernando Penna (Sesi Franca)
2012: Fernando Penna (Sesi Franca)
2013: Fernando Penna (Pinheiros)
2014: Nezinho (Brasília)
2015: Thiaguinho (Liga Sorocabana)
2016: Rafa Luz (Flamengo)
2017: Tyrone (Mogi Basquete)
2018: Murilo (Vitória)
2019: Lucas Dias (Sesi Franca)
2021: Crescenzi (Cerrado)
2022: Fuller (Corinthians)
2023: Cassiano (Rio Claro)
2024: Franco Baralle (KTO Minas)

Assine o NBA League Pass e assista a todos os jogos da temporada!

Compre produtos da NBA

+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Veja o calendário completo de jogos da temporada 2024-25 da NBA
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

Related Posts