Bogdan Bogdanovic não estava de bom humor após a derrota da Sérvia para os EUA. Falando aos repórteres após o jogo, Bogdanovic observou que os árbitros não estavam dispostos a esclarecer nenhuma de suas decisões, e sentiu que deram aos jogadores americanos algumas vantagens físicas.
“Tentamos falar com os árbitros; eles não tentaram falar conosco, mas está tudo bem. Os EUA não precisam desse tipo de ajuda contra nós. Não tínhamos esse tipo de ajuda quando eles estavam nos agarrando com as duas mãos e tudo mais. Jogamos o melhor que pudemos.”
Bogdanovic não foi o único a desabafar sua frustração após o jogo. O técnico sérvio Svetislav Pesic ficou furioso após o jogo.
Bogdanovic está claramente frustrado com a perda, e ele tem todos os motivos para estar. Apesar da arbitragem, a Sérvia construiu uma vantagem robusta. Mas no último quarto, as performances de Stephen Curry e LeBron James permitiram que os EUA virassem a partida.
Na verdade, dos 40 minutos de jogo, a Sérvia liderou por mais de 35 minutos, enquanto os EUA mal teve 3 minutos de liderança. Mas isso era tudo o que eles precisavam, enquanto davam mais um passo para a medalha de ouro em Paris.
Para a Sérvia, deve ser realmente frustrante chegar tão perto de disputar a medalha de ouro pela primeira vez na história de seu país.
+ Acesse nosa Central de Trocas da NBA
+ Fique por dentro dos principais Rumores Comerciais
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2024-25 da NBA
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.