fbpx

Para quem Kevin Garnett torceria em uma final entre Celtics e Timberwolves

Kevin Garnett revela hilariantemente por quem ele estaria torcendo se os Celtics e os Timberwolves chegassem às finais da NBA.
Kevin Garnett Celtics Timberwolves

O Boston Celtics e o Minnesota Timberwolves chegaram às Finais da Conferência e agora há uma boa chance de eles se encontrarem nas Finais da NBA, e isso, poderia deixar Kevin Garnett com o coração dividido, já que ele brilhou para ambas as equipes. Quando o Hall da Fama foi perguntado no início deste mês sobre por quem ele torceria, a respostas foi:

“Sou o único aqui qualificado para estar nesta posição, para manter a posição que tenho”, disse Garnett no podcast Ticket e The Truth. “Eu tenho 50/50. Eu amo-amo. Eu sou o único que pode sentar aqui no meio e torcer por ambos. Eu sou o único que pode fazer isso, no mundo. Eu.”

“Vocês não podem me dizer de que lado estar”, afirmou Garnett. “Eu sou os dois lados… Eu sou parte wolve, parte celta…”

“Estou chegando aqui com metade Minnesota, metade Celtics”, continuou Garnett. “E todos vocês não me dizem mer**. Ninguém está qualificado para fazer o que o The Ticket faz. Estou bem aqui… Amor é amor.”

Enquanto isso, o Indiana Pacers e o Dallas Mavericks, enquanto isso, esperam estragar a festa de Garnett. Presumivelmente Boston e Minnesota são os favoritos para chegar às Finais, então podemos esperar que o Hall da Fama fique muito feliz se essa final acontecer.

Garnett começou sua carreira histórica com o Timberwolves em 1995, quando foi selecionado com a quinta escolha do draft. Ele entrou na NBA logo depois do ensino médio e se tornou um All-Star em apenas sua segunda temporada.

Naquela temporada 1996-97, Garnett também levou o Timberwolves aos playoffs pela primeira vez na história da franquia. Começou então uma série de oito aparições consecutivas nos playoffs, com o ápice a chegada às finais da Conferência Oeste em 2004. Naquele mesmo ano, Garnett também ganhou seu primeiro e único prêmio de MVP.

Infelizmente para o Timberwolves, foi tudo ladeira abaixo depois disso. A equipe não conseguiu chegar aos playoffs nas próximas três temporadas e Garnett seria negociado com o Celtics em 2007. Em sua primeira temporada em Boston, ele venceu o campeonato e o DPOY.

Garnett e o Celtics fariam outra viagem às finais da NBA em 2010, mas sem sucesso. Boston também ficaria aquém nos anos seguintes e Garnett seria negociado com o Brooklyn Nets em 2013. Em seis temporadas com o Celtics, ele teve médias de 15,7 pontos, 8,3 rebotes, 2,7 assistências, 1,2 roubos de bola e 1,0 bloqueios por jogo.

Garnett não seria uma Net por muito tempo, no entanto, já que a equipe o trocou de volta para o Timberwolves, e apenas uma temporada e meia depois. Ele então se aposentaria como membro da franquia em 2016.

Garnett teve médias de 19,8 pontos, 11,0 rebotes, 4,3 assistências, 1,4 roubos de bola e 1,6 bloqueios por jogo pelo Timberwolves. Ele ainda é o maior jogador da história da franquia, mas Anthony Edwards está vindo buscar essa coroa.

+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA

Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

VEJA TAMBÉM