fbpx

Futuro incerto do Miami Heat

A equipe tem diversas questões para resolver antes da próxima temporada.
Futuro Miami Heat

Com a eliminação precoce nos playoffs, o Miami Heat terá de tomar diversas decisões com relação a seu futuro. Já relatamos algumas notícias com relação a não aposentadoria de Kevin Love, o que não significa que ele ficará por lá, além das rugas entre Pat Riley e Jimmy Butler. Com isso em mente, há uma série que questões que o Heat terá analisar antes de chegar a offseason, vamos a elas:

Jimmy Butler

Conforme relatado há algumas semanas por Anthony Chiang, do The Miami Herald, espera-se que a estrela do Heat, Jimmy Butler, busque uma extensão de salário máximo de dois anos antes no início da temporada. No entanto, não é certo que a equipe concordará com esse pedido de Butler.

Chiang analisa a quinta temporada de Butler com Miami, escrevendo que havia aspectos promissores e preocupantes na campanha. Butler liderou as principais estatísticas da equipe, embora muitos de seus números estivessem baixos para suas médias, e ele ficou limitado a apenas 60 jogos da temporada regular, incluindo ser afastado por toda a série da primeira rodada do Heat contra Boston depois de sofrer uma lesão no joelho no torneio play-in.

Como Chiang escreve, uma possível extensão significaria pagar a Butler algo em torno de US$ 58,6 milhões para sua temporada de 37 anos em 2026-27. Apenas dois jogadores — LeBron James e Kareem Abdul-Jabbar — tiveram média de mais de 20 pontos por jogo nos playoffs durante uma campanha campeã com 35 anos ou mais (Butler fará 35 anos em setembro).

Butler levou o Heat a duas aparições nas finais da NBA em suas cinco temporadas com Miami, mas por quanto tempo ele pode manter seu nível atual? E o que ele fará se a equipe adotar uma abordagem de esperar para ver? Essas são apenas duas das inúmeras perguntas que o Heat deve pesar em relação ao futuro de seu melhor jogador.

jimmy butler Miami Heat

Tyler Herro

Em uma análise separada para o The Miami Herald, Chiang fornece revisão de temporada para Tyler Herro, que perdeu 40 jogos da temporada regular e brilhou às vezes na derrota da primeira rodada para Boston.

Enquanto Pat Riley disse que Herro precisa ficar mais forte para aguentar os rigores de uma longa temporada, o técnico Erik Spoelstra elogiou a ética de trabalho do jovem de 24 anos e espera que ele continue a evoluir.

Ele provavelmente vai tirar mais ou menos a mesma quantidade de dias de folga que eu vou tirar e depois vai voltar ao trabalho e aprender com essas experiências”, disse Spoelstra. “A maioria dos jogadores jovens quando fazem seus grandes saltos, geralmente é de algumas decepções que acontecem nos playoffs e isso leva você com experiência. É sempre a melhor professora.”

Tyler Herro Miami Heat

Terry Rozier

Como uma equipe esperada para ultrapassar pelo menos o primeiro limite fiscal, o Heat terá opções relativamente limitadas à sua disposição na free agency, escreve Barry Jackson, do The Miami Herald. Isso se deve em grande parte ao dinheiro (US$ 51,56MM) devido a Terry Rozier nas próximas duas temporadas.

Quando o Heat o adquiriu em uma negociação de janeiro, Miami estava bem ciente do seu peso salarial, mas acreditava que ele causaria um impacto maior do que os jogadores disponíveis no mercado para a exceção de nível médio não contribuinte, de acordo com Jackson, que aponta que o salário de Rozier poderia ser uma peça de correspondência útil em uma troca por uma estrela.

Terry Rozier Miami Heat

Draft

Embora muitos avaliadores de talentos tenham afirmado que a classe do draft da NBA de 2024 é fraca, o vice-presidente de operações de basquete e o assistente técnico de GM Adam Simon não pensa assim, de acordo com Ira Winderman, do The South Florida Sun Sentinel.

Simon disse que continuará focado nos melhores jogadores disponíveis quando a equipe fizer suas escolhas – o Heat atualmente controla as picks 15 e 43, com Winderman observando que tiveram sucesso na seleção no meio da primeira rodada (Herro, Bam Adebayo e Jaime Javez).

Não estou escolhendo para a equipe que temos“, disse Simon. “Vou recomendar os jogadores de um a 15, de um a 58, com base em quem eu acho que são os melhores jogadores. … A última coisa que eu quero fazer é passar um jogador que era melhor porque pegamos um jogador com base na necessidade.”

+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA

Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebookTwitter,  TikTok e Threads.

VEJA TAMBÉM