O Denver Nuggets venceu o Minnesota Timberwolves por 112 a 97, ficando a apenas uma vitória das finais da Conferência Oeste, com Nikola Jokic, recebendo o prêmio de MVP das mãos do comissário Adam Silver antes do jogo e teve um desempenho incrível nos playoffs, onde ele marcou 40 pontos, distribuiu 13 assistências.
Jokic dominou a partida, pegando sete rebotes e não cometendo erros. O técnico do Nuggets, Michael Malone, elogiou seu desempenho e disse que foi divertido de assistir. O Wolves também reconheceu sua habilidade, com Anthony Edwards, do Minnesota, afirmando que Jokic é o melhor jogador da NBA.
Por outro lado, Edwards teve uma atuação abaixo do esperado, marcando apenas 18 pontos em 15 arremessos. Karl Anthony-Towns liderou o Timberwolves com 23 pontos.
Edwards teve média de 33,3 pontos nos quatro primeiros jogos da série, e o Wolves estava procurando alguém para se destacar. Embora KAT tenha feito exatamente isso, Edwards errou oito de seus primeiros nove arremessos, tinha cinco pontos no intervalo e não encontrou seu toque de arremesso até que o jogo se distanciou do Timberwolves.
O Timberwolves precisará se recuperar na próxima partida para forçar um sétimo jogo em Denver, já que esta foi sua terceira derrota consecutiva na série. O armador Mike Conley, do Timberwolves, ficou fora do jogo devido a uma dor no tendão de Aquiles.
+ Saiba tudo sobre os jogos de hoje da NBA
+ Acesse o Relatório de Lesões atualizado diariamente
+ Saiba quem são os jogadores mais altos da temporada 2023/24 da NBA
Veja o Calendário completo das transmissões dos jogos da NBA!
Faça parte de nosso grupo no Telegram!
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Threads.