fbpx

5 melhores candidatos a buyout

candidatos buyout

O prazo de negociação da NBA de 2023 terminou oficialmente. O que resta as equipes agora é procurarem potenciais candidatos a buyout.

Teste o NBA League Pass por 7 dias!

Depois de uma enxurrada de movimentações durante o prazo final de negociação da NBA, a equipes ainda estão procurando nomes para atualizar seus elencos. Alguns jogadores veteranos foram negociados com outras equipes, mas isso não significa necessariamente que eles vão ficar por lá. Quando se trata de jogadores com altos salários, as duas partes podem procurar entrar em um acordo de compra, o nome dado para isso é buyout.

Isso significa que um jogador e uma organização podem chegar a um acordo sobre uma soma total para “comprar” o restante do contrato do jogador. Isso os tornaria free agents irrestrito, com a capacidade de assinar com qualquer equipe interessada.

Os 5 melhores candidatos a buyout após o prazo final de negociação da NBA em 2023

5 – Will Barton

A atual ala do Washington Wizards, Will Barton, poderia preencher o vazio de algumas equipes que procuram um bom veterano para a sua rotação. Barton passou as oito temporadas anteriores de sua carreira no Denver Nuggets. Como membro do Washington Wizards nesta temporada, Barton teve seu tempo em quadra limitado.

https://www.youtube.com/watch?v=3goi5qZ48GM

O mercado de buyout oferece aos jogadores veteranos a oportunidade de encontrar um novo lar que se ajuste melhor para eles. Alguns candidatos aos playoffs que procuram adicionar peças veteranas com habilidade defensiva podem estar interessados em Barton. Nesta temporada, ele tem médias de 7,7 pontos, 2,8 rebotes e 2,4 assistências em 19,6 minutos.

4 – Dannny Green

Danny Green tem sido uma adição bem-vinda ao longo dos anos quando se trata de sua personalidade dentro e fora da quadra. Green passou a maior parte do ano tentando voltar à forma depois de sofrer uma lesão perto do final da temporada 2021/22.

Ele apareceu em apenas três jogos nesta temporada, mas tem as habilidades para ser uma peça importante na rotação daqui para frente. Green foi negociado com o Houston Rockets em um acordo de três equipes. É provável que ele se encontre chegando ao mercado de buyout, onde Green deve ter muitos pretendentes pelos seus serviços.

3 – John Wall

Depois de ficar saudável antes da temporada 2022/23, o Clippers foi o destino de John Wall, mas a equipe decidiu seguir em frente sem ele. O armador veterano teve médias de 11,4 pontos, 2,7 rebotes e 5,2 assistências por jogo este ano enquanto acertava 40,8% da quadra.

Wall foi incluído em um acordo de três equipes que o enviou de volta para o Houston Rockets. É provável que Wall consiga um buyout, onde ele poderia achar uma equipe que procure um homem para ficar com a bola nas mãos.

2 – Patrick Beverley

O Lakers fez vários movimentos durante o prazo final de negociação da NBA em 2023. Um desses movimentos envolveu a troca do armador veterano Patrick Beverley para o Orlando Magic por Mo Bamba.

Beverley teve bons momentos na temporada 2022/23 com o Lakers. O armador veterano é mais conhecido por sua habilidade defensiva do que qualquer outra coisa. Com Beverley a caminho do Magic, é provável que eles acordem um buyout e ele fique disponível para assinar com outra equipe.

1 – Russell Westbrook

O Lakers finalmente seguiu sem Russell Westbrook. Ele foi negociado com o Utah Jazz como parte de um acordo de três equipes. Espera-se que Westbrook se torne um dos principais candidatos a buyout no mercado de free agents.

Westbrook deve ter uma série de equipes se alinhando para assinar com ele. Algumas equipes ainda acreditam que Westbrook é capaz de mostrar o que sabe. O tempo de Westbrook com o Lakers foi um desastre, mas ele melhorou drasticamente durante a temporada 2022/23.

Westbrook teve médias de 15,9 pontos, 6,2 rebotes e 7,5 assistências por jogo nesta temporada, enquanto acertava 41,7% da quadra.

+ Assista Ao Vivo a temporada 2022-23 NBA – Calendário completo de onde assistir as partidas

Faça parte de nosso grupo no Telegram!

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Acesse o Grupo NBA 2022/23 no Facebook!

VEJA TAMBÉM